.:Sorteio Dia dos Namorados:.ENCERRADO

Finalmente posso lançar o sorteio! Estou muito feliz porque o nosso blog tá crescendo e ainda vai crescer muito!!

Graças a vocês, que visitam, comentam e indicam meu blog, eu estou vivendo o meu sonho!!!

E para agradecer todo esse carinho, o Blog com parceria da Casa do Atleta  lança o Sorteio do Dia dos Namorados!

Os prêmios são:

Uma camisa linda da ADIDAS para presentear o namorado, maridão ou pretendente =D

Um Kit de maquiagem que eu fiz com todo o carinho pra Ganhadora:

E o que que tem dentro desse saquinho?????

1. Batom Mary Kay na cor SUNBURST

2. Blush BOURJOIS na cor 22- Tomette Do´r 

3. Curvex térmico SEPHORA                                                                                                                                                                    *

4. Amostra do pigmento M.A.C na cor Blue Brown*

5. Um espelho duplo fofissimo!

6. Pincel chanfrado SEPHORA n15

7. Um Kit de descartáveis: Uma espátula, um aplicador de rimel, uma esponjinha, um pincel para lábios.

COMO PARTICIPAR:

É MUUUITO FACIL!

PRIMEIRO, VOCÊ TEM QUE PREENCHER ESSE      FORMULÁRIO:


SÓ PODERÁ SER FEITA 1 INSCRIÇÃO POR PESSOA.

QUER MAIS CHANCES DE GANHAR? É SÓ ME SEGUIR NO TWITTER E TWITTAR A SEGUINTE FRASE:

” Eu quero ganhar o sorteio da marjovianamakeup e Casa do atleta! http://tinyurl.com/3v8rtue

OBS: – O sorteio está aberto para todo o Brasil.

          – O resultado sera divulgado aqui no blog no dia 10/06.

BOA SORTE A TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

16 pensamentos sobre “.:Sorteio Dia dos Namorados:.ENCERRADO

Deixe um comentário